sábado, 8 de janeiro de 2011

pro ruivo


feliz ano novo meu melhor amigo - pq é isso que tu é acima de qualquer coisa.O ano que passou foi realmente difícil, cheio de perdas e testes de paciência e resistência, e dessa vez nós ganhamos o líder da semana. Comparação bem tosca essa minha, do big brother com a vida real, mas pior que é. Foi um ano cheio de eliminações e provas de resistência física e mental. Mas nós vencemos. A diferença é que no reality show, as pessoas saem da casa e na vida real elas saem das nossas vidas. As provas de resistência na vida real são de semanas (talvez meses), e não de horas. Nós lutamos pra continuar, mesmo sem ter um prêmio de um milhão e meio no final. Nosso prêmio vale mais, e custa mais também. Nossa prêmio ninguém rouba, nem perde, nem gasta. O prêmio é a experiência e o amadurecimento, que posso dizer, foi uma das poucas coisas boas desse ano de número tão bonito e dias tão feios. Cheguei à conclusão de que o Big Brother não tem nada de "reality" e muito de "show". É só pra nos entreter e distrair da nossa dura realidade. Mas voltando ao assunto inicial, mesmo com todos os problemas e o meu rancorzinho pulsando aqui no fundo do peito, tu continua sendo a melhor coisa do ano pra mim. Meu anjo. Muito obrigada mais uma vez pela "imunidade" que tu me deu com todos os abraços, beijos e noites no teu ombro. Em 2011 tem mais, aguarde!!! heheheheh E que nesse ano todas as lágrimas sejam recompensadas com sorrisos largos e muita tinta - if you know what I mean !!! te amo é pouco pra ti!!! My life would suck without you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário